Como funciona

Primeiro passo

Entre em contato por meio do formulário abaixo, informando o dia e horário em que deseja ser atendido, que enviaremos todas as especificações por e-mail, sempre atendendo ao máximo de 20 sessões.

É importante que, ao preencher o formulário, detalhe bem a queixa para que seja possível uma pré-avaliação profissional, pois os atendimentos psicológicos online só serão realizados se houver indicação de que o paciente será beneficiado com esse tipo de atendimento.

Escolha do local e disponibilidade

Para maior aproveitamento da orientação psicológica online, o paciente deve estar sozinho e concentrar-se no atendimento. Tem que estar exclusivamente disponível para as sessões durante os 50 minutos, portanto, não deve responder emails, conversar com outras pessoas, atender o celular, etc. É de responsabilidade do paciente preservar o ambiente em que realizará as sessões.

Horário Agendado

O profissional responsável estará online pontualmente no horário conformado com o paciente até o final do atendimento, que é de 50 minutos. Caso haja atraso, conecte-se a qualquer momento dentro do seu horário. Os atrasos não podem ser compensados no final da sessão, caso haja disponibilidade do profissional.

O que fazer se não puder comparecer ao atendimento online?

Caso necessite faltar ao atendimento, comunique com até 48 horas de antecedência, assim haverá tempo hábil para disponibilizar outros horários em que você possa ser atendido.

As faltas sem aviso prévio são cobradas como uma sessão realizada.

Programa de comunicação utilizado: Skype

O Skype,  é um programa gratuito utilizado para a maioria dos atendimentos, portanto, oriento que antes de iniciar o atendimento, o paciente certifique-se que o programa esteja instalado e funcionando corretamente.

O que fazer se houver algum problema técnico?

Caso ocorra problema de conexão ou queda de energia, a sessão poderá ser remanejada para outro dia de acordo com a disponibilidade da agenda. Se houver problemas técnicos intransponíveis no meio da sessão, os minutos restantes serão agendados para outro horário. Esses problemas deverão ser comunicados, imediatamente, por telefone.